E os meus avos como eles participam?




Muita sorte ter avó e avô participando do casamento!
Dicas e ideias:
.

Convidar seus avós para levarem as alianças. Acho tão emocionante!!!
Usar uma joia da sua avó. Ela vai ficar toda feliz, tenho certeza!
Pedir para reservar os primeiros bancos da igreja para que eles fiquem bem pertinho de vocês na hora da cerimônia.
Na festa escolher um local longe das caixas de som para que eles possam ficar bem confortáveis.
Não se esqueça da foto de casamento dos seus avós, se você decidir colocar porta retratos decorando a sua festa.
Chamar seu querido avô para dançar na hora da música com pais e padrinhos.
Pedir para que seja feita uma caixinha de doces e bolo para seus avós.
Importantíssimo: Tirar muitas fotos com os seus avós no seu casamento. Peça ajuda ao cerimonialista. Tenho certeza que ele não vai deixar você esquecer dessas fotos tão especiais!

Sem tempo no real... No virtual faço presente para você meu anjo!

Depois de algum tempo namorando chega a hora em que vocês decidem: vamos oficializar a nossa relação. É ai que começa o trabalho. A partir do momento em que você e seu companheiro decidem que chegou o momento de casar até a hora da festa muitas coisas tem que ser providenciadas, tantos detalhes que muitas vezes a noiva não da conta de fazer tudo sozinha...Pensando nisso como não posso ajudar no real vou tentar pelo virtual...beijos mamãe
.


Há seis requisitos necessários para um casamento ser feliz:

"O primeiro chama-se Fé, e os outros cinco, confiança.
Sonhe muito...mas não viva sua vida em função de um sonho".

Assuntos